quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estou mais animada


Primeiramente obrigada a Nelisa e Nathália pelos comentários...vcs não fazem idéia de como isso é importante!!!

A 1° semana da minha dieta não foi nada fácil...passei muita fome...tanta fome que nem tive tempos pra pensar em cigarro. Ultrapassei o limite de pontos todos os dias!!! Me senti triste, meio deprimida...deu vontade de abandonar o barco...mas segui em frente.


Aconteceu algo, que preciso contar pra vcs...algo que me fez sentir orgulho de mim mesma.

No sábado passado, fui ao shopping com minha cunhada, comprar roupas de ginástica pra mim. Depois de um tempo, resolvemos comer e fomos no Bob's. Na hora do pedido, ela pediu o número 3 e eu sem pensar o n° 4. Quando eu ia pagar os lanches, me bateu um arrependimento, uma culpa e eu resolvi cancelar meu pedido...aliás, trocá-lo por um sanduíche de pão integral, peito de peru, salada e 1 Nestea light de limão...aquilo foi um alívio, pois eu pensava o qto de calorias deixei de ganhar com aquele 1° pedido.

Durante a refeição me senti estranha, outra pessoa...Minha cunhada ainda me provocava, mandando eu olhar para as outras as mesas...de um lado pizza, do outro frango com batata. Sábado a noite, no shopping, ninguém comia salada...só eu!!! Nunca imaginei que eu fosse capaz!!! Me senti forte, guerreira...pode parecer estranho, mas essa foi a sensação!!

Bom, o resultado da 1° semana da dieta, é que perdi 1,900kg e achei o máximo! Estou caminhando todos os dias e estou com mais pique também; até jogar bola com meu marido no parque eu joguei...rs.

Outra coisa legal, é que estou consumindo produtos light e estou gostando. Quem quiser experimentar, aconselho o adoçante em pó da Gold - Tal e Qual...é muito bom!! Não estou postando o que eu consumo, mas tenho tudo anotado...se alguém quiser é só falar que coloco aqui o que como durante um dia!!! Estou aguardando o resultado de alguns exames que o cardio pediu, para que eu possa fazer atividade fisíca e logo logo vou fazer ginástica ou academia!! Por enquanto, fico na caminhada...vou conhecer meu bairro melhor!!! rs.

3 comentários:

  1. Flor.. parabéns.. essa semana será melhor ainda.. bjimm Mi

    ResponderExcluir
  2. Parabens Linda continue assim..
    ps:um consellho, use aquilo que te disserem pra te derrumar pra te dar mais forças e seguir em frente.
    Vc é uma Guerreira e tenho certeza
    que no final dessa luta saira vencedora.
    pq perdedores sãs aqueles que não te capacidade de Lutar..
    E capacidade é o que nã te falta ;)

    Beijinhos
    esse é meu blog caso queira passar
    por lá: http://lolozinhamell.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Michele... que notícia ótima!!!
    Realmente é complicado ir à lanchonetes... até hoje.. com quase 3 meses de RA qdo vou à lanchonete com amigos... eles ainda ficam oferecendo lanches.. batatas fritas e outras coisas mega deliciosas e calóricas!!! Aí nessa hora.. respiro fundo.. e visualizo os númoros da balança diminuindo!!! Alguns já estão caindo em si.. e perguntam se eu ñ quero um suco sem açúcar ou se vou de água mesmo.... rs... Bem.. até hj.. ñ cai em tentação e fico sempre no suco de laranja sem açúcar...
    Mas pode ter certeza... vc já passou pela 1ª prova de fogo... e se conseguiu resistir... COM CERTEZA resistirá às mtas outras que virão pela frente!!!!
    SEJA FORTE!!!
    O SEU SUCESSO DEPENDE DE VC!!!!

    Super bjo flor!!!
    Tenha uma ótima semana!!

    PS.: Seja forte pra ñ cair em tentação tbm ao cigarro!!!!
    FELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir