segunda-feira, 28 de setembro de 2009

2° mês


Estou no 2° mês da dieta, começando a 6ª semana e os resultados não são o que eu esperava.

Me pesei hoje e estou com 127kg. Estacionei nesse número e não saio mais....

Hoje resolvi caminhar, mas toda vez sinto dores no ombro. Talvez eu esteja fazendo algo errado. 

Consegui me matricular na hidroginástica no Céu Guarapiranga. Eles vão fazer um esquema de exercícios pra mim. Gostei muito de lá, são muito atenciosos e estão com interesse em me ajudar!!!

Todos meus exames deram ok, inclusive o da pressão arterial...ainda bem!!! rs.

Abaixo, uma fotinho minha de cabelo liso...ficou bom, não? rs.
 

Um comentário:

  1. Dona Michele, segue em frente com seu blog e sua dieta...Nao deixe o desanimo atrapalhar voce!! Poste sempre seus progressos, seus anseios e o que mais quiser. Desabafar é tudo!!! Pode contar comigo. Abraco!

    ResponderExcluir