segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Derrapei

Poxa vida!! Estou tão chateada comigo mesma...descobri q não sou forte, muito menos determinada!!!

Estrapolei todos os limite esse fim-de-semana...comi a ponto de querer vomitar...como pode isso?

Essa semana quero me controlar e dominar minha mente!!! 

Estou passando por um período muito difícil...estou me separando e nesse últimos dias, foi somente brigas, oq me levou a comer desse jeito...e tb tive uma imensa vontade de fumar...mas esse eu controlei!!! 

Não sei de onde vou tirar forças, mas tenho fé q vou conseguir alcançar meus objetivos!!

Não me pesei ainda, pois hoje tá chovendo muito!! Depois posto se engordei ou emagreci...há grande chance de ter engordado!!!

Um comentário:

  1. Mi.. que isso.. como vc se diminuir assim Amiga.. vc emagreceu uma ótima qauntidade na semana passada.. de 7 dias 5 vc fez certinho nessa semana..Olha quantos contratempos vc teve esses dias e consegiu ficar sem fumar, vc sabia que o fumo é mais dificil de largar do que vicio do craque?? Seja firme no seu proposito, mas não se martirise tanto. Vai chegar o dia que os aborrecimentos do dia a dia não interfira na sua alimentação.. mas isso é com o tempo. Seja firme, mas seja legal com vc.. Bjimm Mi

    ResponderExcluir