segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Iniciando 3° semana

Perdi mais 2kg, nessa 2° semana...me pesei hoje. Estou com 127,800kg. Na verdade, fiquei até meio decepcionada...mas depois passou...estou feliz!!! Afinal o emagrecimento é aos poucos, mas acaba batendo aquela ansiedade de que seja rápido.

Seguindo o pacto que fiz com minha amiga Michelle (http://eu-magra-naquelemacaquinho.blogspot.com/), aqui vai o que consumi hoje. Até o final do dia coloco o resto!!!

Café da Manhã: 11h00
  • 1/2 copo de café com adoçante - 0
  • 1/2 copo de leite desnatado - 10
  • 1 fatia de pão integral - 20
  • 3 bolachas de água e sal - 20
  • 1 colher de requeijão light - 20
  • 1/2 laranja lima - 6
Lanche: 12h30
  • 1 bala de banana - 6
  • 1 copo de limonada com adoçante - 0
Almoço: 15h00
  • 2 colheres de arroz - 20
  • 4 colheres de feijão - 20
  • 1 coxa de frango grelhado - 25
  • Salada de alface e tomate - 0
  • 1 copo de limonada com adoçante - 0
Lanche: 18h00
  • 1 bolacha recheada - 30
  • 1 banana nanica - 22
199 pontos até agora!!! E está rolando churrasco na vizinha...mas eu não vou, tanto pela dieta e pq eu tb tô sem pique!!! Tô tristinha hoje
Ai ai...me bateu uma fome, viu!!! Vamos lá:
Outro Lanche: 20h30 (ai q gulosa)

  • 1 banana prata - 11
Janta: 21h00

  • 2 colheres de arroz - 20
  • 1 porção de salada russa - 19
  • 1 porção peq. de linguiça e carne (o tal churrasco) - 25
  • 1 coxa de frando peq. - 25
  • Salada (tomate e alface) - 0
  • 1 colher de farinha - 10
Só pra fechar o dia - 22h00
  •   1 maçã - 11
Total do dia: 320

PS.: Eu estou fazendo uma reeducação alimentar, seguindo a Dieta dos Pontos. É a primeira dieta que consigo seguir e que tem dado resultado. Sei que ás vezes, posso comer bola em relação aos pontos de cada alimento, como por exemplo, descontar 15 pontos dos temperos em cada refeição. Eu sei que a dieta pede isso, mas seria demais pra mim!!! Aos poucos vou me acostumando e a cada dia é uma experiência nova!! Dicas, orientações, comentários, são sempre bem vindos!!! ;)

3 comentários:

  1. Florzinha... vc tá fazendo a Dieta dos Pontos ou apenas uma RA?
    É que vi as somas na frente dos alimentos...
    Infelizmente tenho que te avisar.. que tá faltando somar os 15 pontos dos temperos... que a gente tem que somar junto às duas "grandes refeições" (almoço & jantar)
    PS.: 15 pts em cada uma.. dando um total de 30 pts por dia.. SÓ DE TEMPEROS!!!.... rs.. mto, né??? rs

    Agora.. ñ fique triste por ter eliminado 2kg!!!
    Embora vc ache pouco.. ñ é!!!
    Qdo eu elimino mto... eu elimino 1kg por semana!!!
    Tenha calma.. e ñ deixe que a anciedade atrapalhe seus objetivos!!!
    DEVAGAR E SEMPRE!!!
    Até pouco tempo atrás.. vc ñ estava emagrecendo... sinta-se feliz.. por estar eliminando e ficando cada dia mais linda e saudável!!!!

    Bjão lindinha!!!
    Fique com Deus...
    Tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. De nda Flor,fico feliz por vc estar se superando
    e ja ter perdido 2kg,isso ja faz a diferença \õ/
    Continue assim q ue vc chega lá ;)

    Beijinhos
    http://lolozinhamell.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. Mi.. não consigo postar no blog.. só dá erro..
    aff.. rs

    ResponderExcluir