quinta-feira, 7 de julho de 2011

No cirurgia

Não adianta, não vou fazer cirurgia de redução. Não me sinto preparada e toda vez que penso, fico mal.



Vou tentar a reeducação e os exercícios...ainda tõ devagar, mas devagarinho chego lá.

Tenho medo da cirurgia, mais medo do pós operatório, do que do procedimento cirgurgico em si. Acho que meu medo é tanto, que fiquei até doente no dia da consulta. Talvez eu vá ao consultório, mas só mesmo para realizar exames.

Quero mudar meu hábitos alimentares e emagrecer naturalmente. O ruim é ter que ouvir incentivos dos outros para tal cirurgia e uma certa resistência quando digo que não quero.

O que ouço é que vou ficar bonita se fizer...mas poxa, eu já sou bonita!! É como diz Herbert Vianna, hoje em dia, gordura é pecado mortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário